sexta-feira, 29 de julho de 2011

Atravessando os pântanos

Ontem mesmo me lembrei da quinta-feira passada. Não sei porque, mas depois da musica da Katty Perry eu fiquei com quinta-feira na cabeça. Isso só pode ser coisa da Alice. Afinal de contas quando atravessamos um pântano, sujamos os pés, mas chegando do outro lado “lavo ta novo”. Não sei pra que falar disso. Ahh... na verdade as peripécias de Alice durante a semana me causarão um tremendo prejuízo financeiro nos próximos meses. Sério, não sei porque dou ouvidos pra essa menina, ta certo que ela é lindinha, fofinha, tudibonzinha, mas suas compranças de criança vão destruir meu orçamento.

Alice é uma criança como qualquer outra, e como toda pirralha adora um brinquedo.  Não é que ontem ela me fez comprar um porquinho, sim um porco. Tá bom, na verdade é um cofre, aqueles de porco, (ela ta aqui me falando que é um porco, mas é cromado, e lindoooo... ai Alice... até na hora de eu escrever ela vem dar palpite).

Então, mas se o porco fosse “A” arte da garota, que nada, acabei arrumando mais uma mega viagem pra fazer. Essa menina me quebra. (Sobre a viagem, conto nos próximos  posts... sim terão próximos).

Estou meio desfocado na escrita, as vezes são tantos assuntos, acontecem tantas coisas ao longo da semana. E da semana passada até hoje, estive na Turquia, No México, na Croácia, em Veneza, em Paris, na Europa toda. Imagina! isso acaba com a semana de qualquer um. Canseira sô. Mas deixe me ver, o que eu deveria contar a vocês... aaah... o final de semana passado, tranquei a Alice em casa... tava até esquecendo de contar (ela ta aqui reclamando... kkk). Depois de algumas ‘artes’ que minha criança aprontou eu fiquei meio receoso com ela. Mas como eu estava muito afim de sair, pra dançar e tals. Tranquei a menina em casa. Não deixei com a babá, ficou trancada no quarto de castigo.

Só pra contar mais um pouco sobre a Alice, eu descobri que ela era uma criança gordinha (gordinha nada, aquilo era uma baleia) adora comer, de tudo. E isso pra variar me derruba.

To começando a perceber que a Alice não é uma boa influência na minha vida. To precisando deixá-la mais em casa, e começar a lidar melhor com meu adulto. Quem sabe assim eu atravesse o pântano sem me “melecar” tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário